ícone de pesquisa
 
Brazilian Bass com Alok
28
DEZEMBRO
QUINTA
22H
ABERTURA
DA CASA
18ANOS
CLASSIFICAÇÃO
MÍNIMA
LOCAL: Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083, Rio Pequeno - Camboriú - SC
LINE UP
Main Stage: Alok, Sevenn (EUA), Doozie, Selva, Kamer e Dropack; Underline_: Lacozta, DJ MURPHY, San Schwartz, Hippocoon e Rhenan Bastista; Lagoon: Neelix (Alemanha), Querox (Alemanha), Durs (México), Maibee, Twice e Seveen (EUA - special psy set).
Na noite de abertura do Verão 2018 do Green Valley, deixe-se envolver pela paixão à música. O que nasceu para ser sentido, dificilmente será descrito. Brazilian Bass é isso: música que se sente! Considerado um dos maiores nomes da história na cena eletrônica brasileira, e com grande ascensão internacional, Alok será o headliner da noite que dará boas-vindas à estação mais aguardado do ano. O brasiliense retorna ao Green Valley com o peso de ser o único artista brasileiro a alcançar a marca de 100 milhões de plays na maior plataforma de música nos dias de hoje, o Spotify. Na noite de 28 de dezembro, ele comanda o main stage do Club na companhia dos americanos do Sevenn, Doozie, Selva, Kamer e Dropack. Noite de bass pesado pra ninguém botar defeito! Na Underline_, pista que reúne os ritmos do universo underground da cena eletrônica, o techno pede passagem com a estreia do projeto Lacozta, que traz para o Club uma das live permormances mais poderosas da cena. O line up do palco segue com ela que já foi residente do Club, Any Mello, e ainda San Schwartz, Hippocoon e Rhenan Batista. Na Lagoon, palco open air do Green Valley para os fãs das batidas do trance e suas vertentes, os projetos alemães Neelix e Querox emcabeçam o line up da pista que conta ainda com Durs (México), Maibee, Twice e os americanos do Sevenn, que preparam um set especial de psy trance.
RESERVAS DE MESAS E CAMAROTES
 
Oxygen
30
DEZEMBRO
SÁBADO
22H
ABERTURA
DA CASA
18ANOS
CLASSIFICAÇÃO
MÍNIMA
LOCAL: Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083, Rio Pequeno - Camboriú - SC
LINE UP
Main Stage: Illusionize, Gustavo Mota, Ashibah (Dinamarca), Croatia Squad (Suíca), Öwnboss e Rafael Luciano. Underline_: Gui Boratto, Shadow Movement, Resonantz e Nato Medrado.
O Green Valley apresenta a label party que vem colecionando festas inesquecíveis por onde passa: Oxygen. O selo que nasceu em Jurerê Internacional e conquistou o país reunindo num só lugar um público moderno e sofisticado, música de qualidade e atendimento exclusivo! Para comandar a noite, um time repleto de talentos: o goiano que vem se consolidando como um dos nomes mais cobiçados do país: Illusionize. Somando ao line up, um dos hitmakers da nova cena eletrônica nacional, o DJ e produtor Gustavo Mota. Para completar a festa no palco principal, as atrações internacionais: Ashibah (Dinamarca) e Croatia Squad (Suíça). E ainda: o duo Öwnboss e Rafael Luciano. Na Underline_, Gui Boratto faz sua estreia na pista que reúne os fãs dos ritmos under da cena eletrônica. Para fechar o line up do palco conceitual do Green Valley, os DJs Shadow Movement, Resonantz e Nato Medrado.
RESERVAS DE MESAS E CAMAROTES
 
Réveillon Green Valley 2018
31
DEZEMBRO
DOMINGO
22H
ABERTURA
DA CASA
18ANOS
CLASSIFICAÇÃO
MÍNIMA
LOCAL: Estaleiro Guest House, Avenida Interpraias, 3987, Balneário Camboriú.
LINE UP
Cat Dealers, Arno Cost, RDT, RADIØMATIK, Dropack e Ton Antony.
Sofisticação e charme criam a atmosfera ideal para uma virada de ano inesquecível. O Réveillon Green Valley proporciona a você mais que uma festa, um estilo de vida, uma experiência única! Receba 2018 num local paradisíaco, de frente para o mar da praia de Estaleiro, em Balneário Camboriú, rodeado de gente bonita, com uma incrível trilha sonora e serviços premium. Esta é a fórmula do Reveillon Green Valley, que combina toda a vibe do seu Club preferido, com as vantagens do sistema open bar/open food. Prepare-se, pois este será o melhor réveillon da sua vida!
RESERVAS DE MESAS E CAMAROTES
 
Green Festival • 2018
06
JANEIRO
SÁBADO
21H
ABERTURA
DA CASA
18ANOS
CLASSIFICAÇÃO
MÍNIMA
LOCAL: Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083, Camboriú.
LINE UP
Main Stage: Sam Feldt (Holanda), Chemical Surf, Gabriel Boni, Vinne, Future Class, Ellie Klotz, Raul Mendes e Sisto; Underline_: Betoko (Reino Unido), Fabricio Peçanha, Fractall, Fancy Inc, Morttagua, San Schwartz e Blackbelts; Lagoon by Origem: Mandragora, Vegas, Fabio Fusco, Paranormal Attack, Special M, Groundbass, V. Falabella e Warmada.
Para iniciar o ano de 2018 o Green Valley e a HOUSE MAG preparam um festival com 3 pistas e uma infinidade de atrações! A terceira edição do Green Festival é uma das noites mais aguardadas da temporada de verão. O holandês Sam Feldt é quem comanda o main stage, ao lado de três grandes talentos da cena nacional: Chemical Surf, Gabriel Bonie e VINNE. O palco principal do Club recebe ainda: Future Class, Ellie Klotz, Raul Mendes e Sisto. O mexicano radicado em Londres, Betoko, é o headliner da Underline_. A pista conta ainda com as apresentações dos residentes FABRÍCIO PEÇANHA e San Schwartz. Estarão presentes também o FractaLLl e o duo Fancy Inc, que retornam a casa, e Morttagua, já conhecido por seu Progressive House e Blackbelts. O palco Lagoon by Origem, pista open air do Green Valley, recebe um quarteto de peso para comandar a noite: Mandragora, Vegas, Fabio Fusco e Paranormal Attack. Junta-se ao time trance do festival os DJs Special M, GroundBass, V.FALABELLA e Warmada.
RESERVAS DE MESAS E CAMAROTES
 
NEWSLETTER
Enviando...
Digite um email válido.
Patrocinadores e Parceiros
Grupo GV
Av. RIO MAMORÉ, 1083 | RIO PEQUENO - CAMBORIÚ - SANTA CATARINA - BRASIL
TELEFONE: +55 47 3360 8097